segunda-feira, 9 de junho de 2008

Não custa nada contribuir para um causa com esta dimensão!É só clicar...

Mensagem do Dr. Daniel Pereira da Silva director do serviço de Ginecologia do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Coimbra... 2 minutos... Caros Amigos e Amigas Preciso da vossa ajuda. Assinem a petição www.cervicalcancerpetition.eu . para que o cancro do colo do útero venha a ser discutido no parlamento europeu, de modo a que os rastreios sejam uma realidade em todos os países, nomeadamente em Portugal, onde só existe na região centro.
Obrigado

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Margarida,
Essa mensagem tinha-me chegado via-email, ao qual, já aderi, assinei, cliquei (whatever)..Sei bem o q é lidar com situações idênticas, não só por experiência própria, mas, e tb, pq a minha vivência diária é (agora estou em "stand-by"), lidar com outro "problema" não menos complicado a todo o nível: mulheres pós-operadas à mama. Portanto, bem hajam todos AQUELES q por este MUNDO fora, LUTAM, GRITAM, APELAM, PEDEM (ás vezes SUPLICAM), apenas p/a que não continuemos "indiferentes" a situações nas quais, a PREVENÇÃO é deveras o PASSO + IMPORTANTE e + "difícil" de dar...
Jokinhas.

lucinda maria disse...

Olá Margarida. Essa petição já assinei, mas é sempre bom continuarmos a divulgar.
Se quiseres e poderes dá um saltinho ao meu cantinho, irás fiacr a conhecer-me melhor.
Continua. Cinda

Anónimo disse...

Margarida, vou assinar, sempre na Frente, tenho a certeza que um dia serás uma boa profissional de Saúde, segue em frente.