terça-feira, 12 de agosto de 2008

"Obrigada a todos os que acreditam no meu trabalho"

Hoje recebi um mail, que como muitos outros, me dão ânimo e força para continuar em frente...
A todos o meu muito obrigado, em especial, a este senhor que me enviou o seguinte:

Cara Margarida Espero que desta vez não me tenha enganado no teu email. Só no início de Agosto tive oportunidade de acabar de ler o "Olho Neles ", eapós essa leitura não poderia passar sem te enviar algumas palavras. A primeira é de AGRADECIMENTO. Obrigada pelo exemplo, pelo testemunho, pela coragem, pela dedicação,carinho e amor que dedicás-te ao teu pai, assim como tua mãe e irmãos. A segunda é de INCENTIVO. Por favor continua a escrever, considera esse acto , umabonitas herança que o teu pai te deixou , continua a partilhar,o que és o que sentes e o que pensas. A escrita não é mais do que isso mesmo, ter sensibilidade e capacidadepara partilhar o que nos vai cá dentro, as ideias, as emoções os sentimentos,e isso, tu sabes fazer , e de que maneira !!!! O teu livro merece ser relido com mais tempo e profundamente meditado, éisso que farei logo que me seja possível. O mundo da escrita necessita de seres humanos como tu, corajosos , sinceros,profundos e com sonhos porque lutar. Por isso e como o teu falecido pai dizia« se acreditas no teu sonho e na tua missão, manda-te para a frente cachopa »,eu sou o primeiro a acreditar em ti. Desculpa o discurso e o tempo que te tomei, mas as linhas que escrevi,tenho a certeza que tambem seriam subscritas pelo teu pai, pois estouconvicto que ele pensava e sentia o mesmo que eu penso e sinto a teu respeito. Com amizade,
Francisco Margarido de Castelo de Vide

Sem comentários: