quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cancro da mama

http://www.thebreastcancersite.com
O Instituto do Cancro da Mama está com uma importante campanha. Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo será oseu fim!!! Vamos manter o site do cancro da mama? Não custa nada. O site do cancro da mama está com problemas pois não temo número de acessos e cliques necessários para alcançara quotaque lhes permite oferecer UMA mamografia gratuitadiariamente a mulheres de baixa rendimento. Demora menos de um segundo ir ao site e clicar na teclacor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'. Não custa nada e é por meio do número diário de pessoasque clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografiaem troca de publicidade. ------------------------------------------------------------------------------------ Francisco Costa Macedo Director R.H. Espírito Santo Saúde ( + 351 21 313 82 60 Ê + 351 21 353 02 92 + Edifício Amoreiras Square - 9º Piso 1070 - 313 Lisboa, Portugal

1 comentário:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.