sexta-feira, 9 de maio de 2008

"Liga Portuguesa da Luta Contra o Cancro"

É com grande tristeza minha, que até hoje, a Liga Portuguesa da Luta Contra o cancro não tenha apoiado este meu trabalho...
Contactei-os por várias vezes, mas até hoje, não me responderam absolutamente nada.
Não pertendo de forma alguma, que me apoiem financeiramente. Apenas pertendo que me ajudem a divulgar este meu exaustivo trabalho, em torno directo do que é o flagelo do cancro.
Mesmo sem me terem dado a importância (penso eu que merecida), sinto que faço parte deste vosso grupo.Por que sei, que dentro de todas as dificuldades que a liga poderá debater-se todos os dias, jamais poderei de forma alguma, estar a lutar por um objectivo que nos é comum, sem que estejamos juntos...
Por vezes, falar é fácil!Mas cada um saberá o que se passará "na casa de cada um"...
O que é certo, é que irei ficar aqui até que um dia, possa provar, que de maneira alguma, pretendo aproveitar-me deste meu projecto para proveito próprio...
Fiz uma edição de autor.Suportei com ajuda da minha mãe todos os custos deste meu projecto.E se foram muitos!Mas isso não é importante, pois sei que o que fiz, foi por uma boa causa.
Sou abordada todos os dias, por imensas pessoas, que vêm em mim uma "ferramenta" para desabafar tudo o que lhe vai na alma...e sei que é muito e pesado, o que guardam lá bem no fundo das suas almas!Assisti ao vivo...ainda hoje, vejo, ouço e sinto o sofrimento do meu pai...de quem morro de saudades...
Que a Liga não tenha condições para me ajudar, eu até aceito, tendo em conta também, o facto de não ser vítima de cancro, graças a Deus...mas jurei a mim própria, lutar convosco, desde o momento em que o meu pai faleceu...e acreditem em mim!Fi-lo e sinto-o com tanta intensidade, que hoje, dia 9 de Maio de 2008, concorri para a Escola Superior de Enfermagem, com o intuito de me especializar na área de Oncologia.Se conseguir entrar,vou dar o meu melhor para ajudar todas as vítimas de cancro que puder...
Quanto à Liga Portuguesa da Luta Contra o Cancro, acreditando que o problema está na falta de meios, está mais do que na altura, de dizerem ao mundo o que precisam para poderem fazer cada vez mais e melhor...E escusado será dizer:
Podem contar comigo!
Com amizade e carinho,

Margarida Oliveira

1 comentário:

Unknown disse...

Artilharia,
faltava ca eu! so hoje soube que existia o blog... :(
Não te vou dizer nada que já não saibas, só quero dizer-te que fiquei contente porque li que já concorreste para Enfermagem... :) :)
Apesar dos dotes para a escrita e o quanto gostas de o fazer, espero que consigas enverdar por esse novo caminho, vais conseguir!!!pois mais facilmente conseguirás conciliar ambas as paixões. Basicamente o que te disse na esplanada do Sena, remember? :)
4ªf vou p'ai de fim de semana grande lol, depois falamos.
Beijinhos e td de bom ;)
Minena