segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tumores Benignos e Malignos

Agradeço que todos os que aceitam contribuir com os seus comentários neste blog, compreendam que este, só terá a intenção de debater, tudo o que esteja relacionado com o tema "Cancro".
Isto é, se têm dúvidas que sintam que eu posso ajudar...
Se querem falar ou desabafar sobre experiências relacionadas com cancro...
Se têm idéias, que de alguma forma, possam contribuir para o bem de quem sofre com este problema...

Quanto ao meu livro, estou aqui para saber o que pensam sobre ele, mas para isso é necessário lê-lo...
Tendo em conta que o meu livro surge na qualidade de auxiliar vítimas de cancro, bem como familiares, amigos ou até menos curiosos...assumo desde já que não tomarei em conta, comentários destrutivos que não contribuam para o bem estar de todos...
Mais uma vez, com gratidão,

Margarida Oliveira

2 comentários:

Anónimo disse...

Margarida, como prometi aqui estou! Para te oferecer o meu comentário, como é óbvio, nem poderia em vez alguma faltar! Já sabes tudo o que penso de ti, do teu livro... Tens uma força enorme, uma humildade particular e és minha amiga, o que estimo muito!! FORÇA!!

Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, excepto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semi-deuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Onde leva? Não perguntes, segue-o!
(Nietzsche)

Anónimo disse...

Mana, Como descrever o que é importante para mim passar esta fase contigo pois, como bem sabes, convivi e convivo com esta maldita doença (1º na "mmmy" e agora no "pai"). A dor dos que estão à volta e que lidam com alguém com cancro é quase insuportável e mto complicada de se lidar. Felizmente os meus pais escaparam e melhoraram ao contrário do "pai" Jorge mas, amiga do coração, pensa que a tua luz e sabedoria vão poder ajudar tanta gente que como tu e eu passam, já passaram ou ainda vão passar por isto, podendo dar-lhes algum consolo e orientação mas, acima de tudo para que entendam de uma vez por todas que temos que lutar ate ao fim!!!!!!
Bj gde miga

Vera Ribeiro